Emissora tem sofrido boicote no seu principal produto, à novela Babilônia.
Boicote promovido pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC/SP) à novela Babilônia, da Rede Globo, ganhou apoio da TV Canção
Nova, ligada à Renovação Carismática Católica. A emissora cristã exibiu
um vídeo que circula na internet onde um padre prega contra a novela.
A campanha de boicote a novela teve início com a cena de estreia do folhetim com um beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, o que desagradou a grande maioria dos telespectadores e derrubou a audiência do principal produto da emissora, que vai ao ar entre 21h15 e 22h20.
A novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, estreou com 33 pontos na Grande São Paulo, mas tem tido uma queda considerável de audiência, chegando a marcar míseros 24 pontos.
A campanha promovida exaustivamente por Feliciano, que é líder da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, recebeu apoio dos parlamentares da Bancada Evangélica. O parlamentar evangélico também pediu boicote à empresa Natura, por patrocinar a novela que promove a causa gay.
Recentemente o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, comentou o boicote idealizado pelo companheiro de ministério e pediu para os políticos da Bancada Evangélica evitarem ataques ao folhetim para não provocar um efeito inverso e acabar promovendo a novela.
O pedido de Malafaia recebeu críticas e foi ignorado por parlamentares que continuam promovendo o boicote a emissora.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário